Dicas de Programas Para Download

Vou postar aqui
Programas Indicados Para você
e Para seu Pc =]
Todos os Programas que vou Indicar
está neste site ~> [ http://www.baixaki.com.br ]~| Baixaki |~
Então Vamos Lá
Os Seguintes Programas Já Foram
Testados e Aprovados 0k?
PROGRAMAS
PhotoScape ~>
Programa de Fazer Edições e Fotos e Montagens
Messenger Plus Live ~>
Com ele vc pode Tudo ;) Vc deixa Seu Msn Maiis Colorido, Divertido e Muito Animado , Ele tbm traz a mensagem Automatica ;)
AVG Anti-Virus Free 8.5 ~>
Ótimo Anti Virus eu Uso ele e Recomendo OBS: Facil de Manusear
WinRAR 3.90 Beta 5 ~>
Um dos melhores compactadores/descompactadores de arquivos chega à mais nova versão! Em português.
Ares Galaxy ~>
Programa Para Baixar Musicas, Vidios, Imagens e Programas
Eu Recomendo OBS: Caso vc Pegue um Virus No ARes Galaxy eu Não Irei Me Responsabilizar os riscos de pegar um virus é de 56 % ;)
Windows Live Messenger 2009 ~>
A mais nova versão do MSN acaba de sair do forno com interface renovada e toda em português!
Windows Media Player 11 Final ~>
Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais!
Skype 4.0 ~>
Chega de testes, o Skype chega finalmente à versão 4 com muitos recursos para conversas em áudio e vídeo!
Orbit Downloader 2.8.14 ~>
Aprovado por Mim ! Baixe tudo o que desejar com esse pequeno software que acelera, e muito, os downloads.E Tbm vc pode Pausar o Download e terminar outro dia etc. Muito Bom Para quem tem Net Ruim ou Net Lentaa
Google Chrome ~>
O Google Pegou Todos Nós de Surpresa Lançando seu Próprio Navegador de Internet Este eu recomendo -'

(OBS:Postado na nossa comunidade no orkut pelo moderadorÐσugℓαՏ)

0 comentários:

Deja un comentario

Seguidores

Volver al inicio Volver arriba